4 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo
A vida a dois nem sempre é fácil, principalmente quando há insegurança dentro da relação. Porém, como sabemos, a confiança é a base de todo relacionamento. E você, confia em seu parceiro? Bom, se você chegou até aqui, tenho uma péssima notícia: não, você não confia e certamente está cogitando a possibilidade de estar sendo traído.
Contudo, raramente uma conversa consegue ser esclarecedora ao ponto de o outro admitir que exista uma terceira pessoa. É por conta de situações como essa que a investigação conjugal entra em ação, estando entre um dos serviços mais procurados em uma agência de detetive particular.
Sendo assim, se seu objetivo é descobrir se seu parceiro está te traindo, continue lendo a seguir alguns indícios que a Mirage&CO separou para você. Mas lembre-se: não se precipite sem provas, às vezes o namoro/casamento só enfraqueceu com as adversidades do dia-a-dia. A melhor opção é contratar um profissional para atuar no caso e acabar com suas dúvidas de uma vez por todas.
1. Desconfiança
Você deve estar se perguntando “desconfiança?”. Sim, a pessoa que trai também mostra sinais de desconfiança com seu cônjuge. Seu parceiro tem ciúme excessivo? Você não pode ir à padaria que ele já acha que tem algo de errado acontecendo? As regras que ele quer impor a você não funcionam no modo inverso? Ele te trata como uma propriedade e não quer que você saia sem ele, mas sai tranquilamente sem você? Fique atento. Geralmente, quem está traindo tende a jogar a culpa de tudo no outro quando as discussões vêm à tona.
2. Mudança de comportamento
Ele repentinamente mudou a maneira de se comportar? Era falante e está mais calado? Nunca foi de romantismo e passou a ser gentil até demais? Alguém tranquilo se tornou uma pessoa que adora caçar brigas e viver em pé de guerra? Os momentos de carinho se tornaram escassos? Com certeza alguma coisa deve ter acontecido para levar a essa mudança.
3. Falta de intimidade
Como está a intimidade de vocês? Na hora “H” ele mostra interesse sexual em você ou simplesmente passam dias e até meses sem sexo? Claro que a rotina diária é cansativa e nem sempre é possível ter relações diariamente, mas não justifica a falta de intimidade prolongada.
4. Apego extremo ao celular
O celular virou um vício até nos momentos em que ele deveria estar aproveitando a sua companhia? Estão distantes e não há diálogo entre o casal? Vocês passam mais tempo cada um com o seu telefone do que trocando carinhos? Então comece a refletir quando o celular passou a ser mais importante do que desfrutar um ao outro.