Dicas Infalíveis para descobrir uma traição conjugal
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL: COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO?
Descobrir uma traição nunca é fácil, porém muitas pessoas preferem estar a par da situação ao invés de serem enganados. A tristeza e o desconforto são sentimentos comuns para quem foi traído, mas é necessário ter calma e pensar racionalmente, para agir com sabedoria.
A contratação de um serviço de investigação conjugal é extremamente importante para acabar de uma vez com todas as suas suspeitas e dúvidas. Por esse motivo, se você está desconfiado(a), essa é a melhor opção. O detetive particular é o profissional especializado em investigar e coletar provas de adultério. Ele sabe exatamente o que precisa fazer para reunir evidências e ajudar o seu cliente a obter a verdade.
Além da contratação do detetive particular para realizar uma investigação conjugal, existem outras dicas para descobrir uma possível traição:
PRESTE ATENÇÃO EM SINAIS
Quando duas pessoas estão juntas, elas se conhecem, independente do tempo de relação. Assim, por conta da convivência, o comportamento do parceiro se torna praticamente previsível. Dessa forma, uma das primeiras formas de descobrir se ele tem um relacionamento extraconjugal é prestar atenção nas atitudes atuais e comparar com as do passado. Se o seu cônjuge está muito diferente de antes, então pode ser que tenha algo errado.
Até mesmo sem consciência, uma pessoa que está traindo acaba se comportando de um modo diferente. E não há regra sobre como será o comportamento: pode ser mais áspero, impaciente e despreocupado, mas também existe a possibilidade de se tornar mais atencioso. Alguns sinais comuns são:
OBSESSÃO REPENTINA PELAS REDES SOCIAIS
Muitas pessoas podem ser obcecadas pelas redes sociais. Por isso, note que a palavra-chave aqui é “obsessão repentina”. Isto é, se o seu parceiro ou parceira não gostava e redes sociais e, de um dia para o outro, começa a ficar sempre conectado, pode ser que você realmente esteja traindo.
Seja no Instagram, Facebook, Twitter ou até mesmo WhatsApp, a pessoa que estiver obcecada de repente, começará a levar o celular consigo para todos os lugares. Isso porque ele estará sempre checando as mensagens, deletando conversas e atendendo o telefone imediatamente quando toca.
PREOCUPAÇÃO ESTÉTICA QUE NÃO EXISTIA ANTES
Obviamente, querer estar bem não é um dos sinais de infidelidade. Entretanto, se essa vontade for muito repentina, você pode desconfiar. Ou seja, se de repente o seu amor começa a ter uma preocupação com sua própria aparência, pode ser um sinal de traição. Isso pode ser demonstrado através de um novo corte de cabelo, uma dieta nova e outras atitudes que surgem do nada.
PEÇA PARA VER O CELULAR
Faça esse teste de pedir para ver o celular do seu cônjuge e observe a reação. Se houver algum sinal de dúvida, preocupação ou descontentamento, esse pode ser um indicativo de que algo está errado. Essa é uma excelente opção para tentar descobrir uma possível traição quando há a suspeita.
Alguns aplicativos, sejam de fotos, mensagens e outros, além do histórico de ligações e de pesquisa podem esconder provas de uma traição. Contudo, observar a reação da outra pessoa é muito importante. É válido lembrar, no entanto, que a reação pode não indicar muita coisa, já que algumas pessoas consideram esse tipo de conduta uma invasão de privacidade. E também não é aconselhável pegar o aparelho para espionar sem pedir, pois isso pode acabar gerando um desgaste na relação se você for pego no flagra.
PERGUNTE COMO FOI O DIA
Assim como pedir para ver ao celular, perguntar como foi o dia da outra pessoa também pode dar certo para descobrir uma possível traição. Por isso, preste atenção no comportamento de seu parceiro ou parceira. Se ele(a) parecer que está se enrolando na história ou fazendo esforço para mudá-la, pode ser que exista algum segredo.
Já se a resposta for natural e sem muitos rodeios, é possível que esteja tudo certo e não esteja havendo nenhuma traição.